• Luana Mallet

Feliz 2020!!!

Atualizado: Jan 7

Após um belo detox digital (como diz minha amiga Chiara), começo meu ano hoje, dia 6 de janeiro! 2019 foi um ano de belas construções e caminhos cheios de esquinas, bifurcações, pedras, escolhas e amadurecimento. Assisti a shows mais que inspiradores, daqueles em que a gente esquece que tem gente ao lado e chora.. de emoção, de vontade, de admiração e de se sentir pequenininho nesse mundão. Muita gratidão, muito amor e muitas estradas me trouxeram inteira e cheia de disposição pra 2020.

Primeira parada: dia 9/1, quinta-feira, aniversário de 40 anos do meu parceiro de vida e música, José Arimatéa. Vamos fazer um super show com composições de João Donato, Roberto Menescal, Henrique Band, Fernando Trocado, entre outros, e com participações especiais de Sylvio Fraga, Luizinho do Jêje e Alma Thomas, o repertório apresenta músicas que marcaram sua vida e carreira.

Além do quinteto formado por Mac Willian Caetano (bateria), Pablo Arruda (contrabaixo), Luiz Otávio (piano e synth), Luana Mallet (voz) e José Arimatéa (trompete), o palco receberá uma grande jam session no terceiro set.


Maiores informações na página do evento no facebook (clique aqui para abrir).

Segunda parada: dia 7/2, sexta-feira, volto ao TribOz com o show "Histórias Que São de Ninguém", uma narrativa poético-musical que passeia pelo cancioneiro brasileiro. O repertório traz músicas autorais e de grandes compositores como Edu Lobo, Chico Buarque, Cartola, Luiz Bonfá, Dorival Caymmi e Tom Jobim.

Maiores informações na página do evento no facebook (clique aqui para abrir).

Terceira parada: ainda em fevereiro, após o show do dia 7, entraremos em estúdio para gravar mais três composições minhas. Vou manter o suspense por enquanto, revelando os nomes mais pra frente.


Quarta parada: quem aí sabe o dia do meu aniversário? Tá chegando, tá chegando...


Por fim, desejo tudo de melhor para vocês que estão comigo nesse novo ciclo, torcendo, vibrando, cantando junto e amando muito! Não teria graça nem motivo sem vocês ao meu lado!

Beijos,

Luana Mallet.

Luana Mallet - cantora e compositora carioca