Luana Mallet - cantora e compositora carioca

Luana Mallet - Site Oficial

Luana Mallet é cantora e compositora carioca apaixonada por jazz e música brasileira.

 

Em 2013, a música "Longe" (sua parceria com a cantora Ana Carolina e o violinista Glauco Fernandes) foi lançada no programa Faro MPB e ganhou vídeo clipe no YouTube.

 

Em 2014, Luana foi convidada ao programa "Compositores Unidos" do Canal Brasil - onde apresentou a parceria com o cantor Jorge Vercillo, a música "Quem". Ainda em 2014, Luana Mallet lança o EP "SemiAcústica" acompanhada por um quarteto de cordas, assina o figurino do espetáculo "O Pequeno Príncipe" no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e estreia como atriz no papel da Rosa do Principezinho.

 

Em 2015, a música "Quem" é lançada no disco "Vida É Arte" de Jorge Vercillo em dueto aclamado pelas rádios de todo o país.

Em 2016, além do show autoral, apresenta o show "Divino Maravilhoso" e passa a integrar a banda ofcial de uma das noites de jazz mais tradicionais do Rio, o "Jazz At The Maze".

 

Em 2017, lança os singles "Carnaval" e "Ela", e em janeiro de 2018 o single "Vai Passar" com arranjos de Adriano Souza e arranjos de cordas de Glauco Fernandes – todas as faixas estão disponíveis nas principais plataformas de música digital.

 

Ainda em 2018, Luana participou do programa “International Jazz Day” do Canal Brasil e estreou no Blue Note Rio o show “Tributo a Emílio Santiago” ao lado dos músicos que acompanharam o cantor.

 

Todas as quartas, apresenta repertório de standards de jazz e bossa nova com José Arimatéa (trompete) e Luiz Otávio (piano) na Le Dépanneur Leblon.